Publicidade

Fortnite | Usuário cria Rio de Janeiro no Carnaval

Gostou? Compartilhe!
Fortnite dando "Samba": Comunidade recriou ambiente do Rio de Janeiro no carnaval. Foto: Reprodução
Fortnite dando "Samba": Comunidade recriou ambiente do Rio de Janeiro no carnaval. Foto: Reprodução
Publicidade

Pode-se dizer com alguma segurança que até aqui Fortnite sambava na cara da concorrência. E mesmo comnovas escolas” entrando no grupo especial de batalhas, ainda assim, a comunidade de Fortnite segue festiva.
Diante disso, durante a época de carnaval, foi criado um mini game dentro da temática da terra do samba: o Rio de Janeiro. Confira:

O modo de jogo é para até 6 pessoas e foi criado pelo usuário BluDrive, que já possui algum histórico de construções aleatórias dentro do modo criativo game, como o “Mercado Misterioso“. E embora a intenção no geral tenha sido boa, algumas coisas pisaram no pé da realidade.


A trilha inserida, por exemplo, está mais para um ritmo caribenho do que propriamente o samba brasileiro. Além disso, a figura uma lhama – animal típico da Cordilheira dos Andes – foi colocada para decorar o cenário diante de uma colorida favela, de onde saem carrinhos de golf que os jogadores tem de desviar. Este, aliás é o objetivo básico do jogo: Não ser atropelado por esses veículos.

Tudo isso aos pés do Cristo Redentor. Esse sim, um incontestável símbolo da cidade. Porém, a ilustração de duas figuras “sambando” nos braços de um símbolo cristão pode incomodar algumas pessoas. Algo que por enquanto não aconteceu.
Para acessar a ilha de carnaval, basta entrar no servidor criativo de Fortnite e utilizar o código 9743-0042-5923. 

Continua depois da Publicidade

CONTEÚDO RELACIONADO