Days Gone está finlamente pronto pra ser gravado em disco! Foto: Divulgação
Days Gone está finlamente pronto pra ser gravado em disco ou enviado aos servidores da PSN! Foto: Divulgação

Após alguns atrasos que esfriaram a expectativa sobre o jogo, parece que finalmente os estúdios Bend tem uma ótima notícia sobre o game.
Days Gone ficou ouro”. Dentro da linguagem dos estúdios desse segmento, “ficar ouro” significa que o arquivo do jogo está concluído. gravação em mídia física e nuvem.

A equipe se mostrou empolgada pelo processo e completa dizendo que mal pode esperar para que os gamers experimentem isso em 26 de abril.

Originalmente planejado para o lançamento em 2018, a Sony atrasou o projeto em 2019, sendo prometido depois para 22 de fevereiro. Contudo, outro imprevisto jogou a data para 26 de abril.
Ao que tudo indica, parece que agora o compromisso está mantido e os joysticks finalmente ajudarão Deacon St. John a correr da infernal horda de zumbis.

Days Gone narra a história de Deacon St. John. Um homem de coração partido, sozinho e bastante violento. Além disso, o personagem procura se reencontrar, já que o grande motivo da sua existência partiu há dois anos atrás. Sarah Whitaker, sua esposa. Ao falecer, ela abriu um grande vazio no peito de Deacon.

O game promete ter em torno de 30 horas de duração.Contudo, é
 provável que diversos jogadores ultrapassagem às 30h de gameplay, já que Days Goneterá diversas missões secundárias, aumentando ainda mais a experiência do usuário. Além disso, a história terá 6h de cinemáticas, em uma produção que está sendo bem construída pela desenvolvedora.

Days Gone será lançado no dia 26 de abril de 2019. O jogo é exclusivo para PlayStation 4.

Veja também:
Days Gone | Jogo ganha emocionante trailer