Publicidade

Talisman: Kingdom Hearts Edition chega ainda em 2019

Gostou? Compartilhe!
Talisman: Kingdom Hearts Edition (Divulgação)
Publicidade

2019 está sendo um ano mágico para os fãs de Kingdom Hearts. Afinal, novidades não param de ser anunciadas para o título. Logo após o lançamento do terceiro título da saga de Sora, um novo game está sendo confeccionado, Talisman: Kingdom Hearts Edition.

Veja também:

    Leia também: Kingdom Hearts VR Experience já tem data para ser lançado

    Entretanto, não será possível reproduzi-lo em nenhum console. Já que se trata de um jogo de tabuleiro, que está sendo produzido pela The OP. De acordo com a empresa, será possível reunir de dois a seis amigos, que embarcarão numa grande aventura, a fim de fechar a Porta das Trevas.

    Continua depois da Publicidade

    O jogo

    Os jogadores poderão escolher entre Sora, Rei Mickey, Pateta, Kairi e Riku para representarem durante a aventura. Porém, para sobreviver e se dar bem no jogo, eles terão que reunir forças e magias necessárias para combater a Porta das Trevas. Portanto, estratégias bem elaboradas serão essenciais durante a partida.

    Talisman: Kingdom Hearts Edition contará com três regiões diferentes. Duas delas já são bastante conhecidas dos jogadores: Neverland e Traverse. A terceira região não foi revelada. Além disso, o game contará com dados temáticos da franquia e diversos acessórios nos mesmos padrões. A The OP não divulgou a data de lançamento, no entanto, a empresa garante que o jogo chega ainda em 2019.

    CONTEÚDO RELACIONADO