Playstation Loading Times Watch (Foto: Sony)

A Sony realmente gostou da ideia de investir em produtos retrô. Logo após ter lançado o Playstation Classic, a empresa surge com mais uma novidade relacionada ao videogame de 1994. Um relógio de pulso, que traz uma miniatura do primeiro console como destaque.

De acordo com a Sony, o produto se chamará Playstation Loading Times Watch. No entanto, ainda vai demorar um tempo para ser comercializado. A data de lançamento está marcada para agosto de 2019. Mas, para os mais apressados, a loja americana Merchoid já está realizando pré-vendas do produto, por US$ 28.99.

Para amantes da marca, o relógio será uma boa opção para expandir a relação com a empresa. Porém, não espere muito do mesmo. Ele não rodará jogos (risos), e muito menos terá funcionalidades parecidas com os produtos da atualidade. Dessa forma, o display digital é o que de mais moderno o Playstation Loading Times Watch oferecerá aos consumidores.

Leia também: PS Classic | Console já custa menos de US$ 40

Essa é mais uma das tentativas da Sony de comercializar produtos relacionados ao PsOne. Em dezembro de 2018, o PlayStation Classic chegou ao mercado. Mas, pelo visto, não foi como a empresa planejou. Nos Estados Unidos, já é possível encontrar o console por 60% do preço do lançamento, dando indícios que as vendas estão indo de mal a pior.

Modelo branco do relógio
(Foto: Sony)

Algumas características do reloginho da Sony

O produto será um relógio de pulso, com as pulseiras feitas em silicone. Terá o design idêntico a um PSOne e contará com visor digital. De acordo com a divulgação, ele será comercializado em duas cores: cinza e branco. Além disso, é um produto totalmente licenciado pela Sony.