Publicidade

Overwatch | Novo personagem é anunciado

Gostou? Compartilhe!
Baptiste é o novo herói em Overwatch (Foto: Divulgação)
Publicidade

Mais um personagem está chegando para o elenco de Overwatch. De acordo com a Blizzard, o herói será da classe suporte e se chama Baptiste. No entanto, não foi divulgado seu gameplay, onde os jogadores poderiam ter uma ideia da força do médico. Em contrapartida, um vídeo contando sua história foi publicado no Youtube.

Jean-Baptiste Augustin possui uma história de vida marcada por sofrimento e superação. De acordo com sua descrição, ele perdeu seus pais na guerra Omnica, no Haiti. Porém, o jovem cresceu motivado em ajudar o próximo. Dessa maneira, se juntou as forças Omnicas para cumprir a função de médico.

Leia também: Overwatch | Novo mapa é divulgado

Continua depois da Publicidade

Como resultado de seus esforços e com o fim da guerra, Baptiste foi contrato pela Talon. Entretanto, ao perceber que a organização se tornou um grupo terrorista, o médico abandonou o barco. Sua decisão trouxe algumas consequências negativas para ele. Em primeiro lugar, o personagem passou a viver escondido, já que estava sendo procurado com ou sem vida.

Baptiste é o 30º personagem criado em Overwatch. E se junta a Lúcio, Moira, Mercy, Brigitte, Ana e Zenyatta no grupo de suportes dentro do jogo. O médico ainda não está disponível no jogo, entretanto, de acordo com a Blizzard, ele chegará em breve ao game. Confira o vídeo de divulgação do herói:

CONTEÚDO RELACIONADO