Publicidade

Kingdom Hearts 3 coleciona boas notas

Gostou? Compartilhe!
Sora e sua turma (Divulgação)
Publicidade

Com toda a certeza, Kingdom Hearts 3 é um dos grandes jogos de 2019. Fato este que o coloca entre os favoritos ao título de Melhor Jogo do Ano. Mas, o game não para de ganhar destaques e elogios, tanto da comunidade, tanto da Crítica Especializada. A Square Enix divulgou um vídeo, onde demonstra algumas notas recebidas pelo último título da franquia.

Leia também: Kingdom Hearts 3 bate recorde de vendas

No vídeo, é possível visualizar diversos personagens de Kingdom Hearts 3. No entanto, os destaques são: Sora, Pato Donald e Pateta, que se aventuram em momentos complicados do jogo. Entretanto, as animações da Disney também chamam atenção. Tudo por conta dos seus belos cenários e suas magnificas interações com Sora.

Continua depois da Publicidade

Confira o vídeo:

Kingdom Hearts terá novos jogos no futuro

Kingdom Hearts 3 não será o último da saga. Segundo Tetsuya Nomura, diretor dos jogos, ele pretende trabalhar em novos títulos no futuro. Em contrapartida, o terceiro título da franquia marcará o fim da trilogia, que contou a saga de Xehanort.

Mas, novos jogos serão produzidos nos próximos anos. Segundo Tetsuya, em entrevista à revista Japonesa Famitsu, quem jogou o epílogo do jogo, com certeza já sabe um pouco dos seus planos para o futuro.

CONTEÚDO RELACIONADO