Publicidade

Rumor | Google pode anunciar seu próprio videogame

Gostou? Compartilhe!
Então você achou que a Google tinha parado no joguinho do
Então você achou que a Google tinha parado no joguinho do dinossauro?
Publicidade

Os rumores envolvendo a entrada da Google no mundo dos games não param de crescer. De acordo com o 9to5google, a empresa programou uma apresentação na Games Developer Conference, que acontece no mês de março. No entanto, nada além do agendamento foi descoberto. 

Anteriormente, a Google já havia dado indícios que estaria produzindo seu próprio videogame. Inesperadamente, a empresa contratou diversos profissionais da PlayStation e Electronic Arts. A maioria das admissões ocorreram em julho de 2018, no entanto, de lá para cá, nada de novo havia sido anunciado ou cogitado.

Leia também: Nintendo Switch | Console pode ganhar Xbox Game Pass e App Xbox esse ano

Continua depois da Publicidade

Segundo os rumores, a Google não pretende só anunciar um novo console. Conforme apurado, a empresa também tem intenções de lançar um serviço de Streaming de jogos. Aumentando ainda mais a competitividade neste mercado, que também vem crescendo e atraindo investidores de peso.

De fato, se confirmados os rumores, a indústria de games ganhará uma forte concorrente. Entretanto, a Google enfrentará diversas dificuldades em se firmar neste cenário, que a cada dia se mostra cada vez mais competitivo. Por outro lado, é interessantíssimo a chegada de uma potência no mundo dos videogames, uma vez que este universo está deslanchando cada vez mais.

Em contrapartida, somente no dia 19 de março, data da apresentação na Games Developer Conference, que poderemos, enfim, saber a verdade.

CONTEÚDO RELACIONADO