KaBuM! conseguiu sua primeira vitória (Foto: Twitter)

Neste sábado (02), aconteceu a última rodada do primeiro turno do CBLOL. O líder flamengo venceu mais uma e segue invicto no campeonato. Já a KaBuM!, enfim, conseguiu sua primeira vitória.

Abaixo, você confere tudo que rolou na sétima rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends:

Flamengo vs CNB

A equipe rubro-negra não teve vida fácil diante da CNB. Os blummers estiveram na frente em boa parte da partida. Mas, após uma má execução do buff do barão, a equipe carioca viu o jogo desandar.

O Flamengo conseguiu se recuperar no jogo e com mais uma brilhante atuação do atirador Felipe “brTT” Gonçalves, a equipe somou o sétimo ponto no CBLOL.

INTZ vs Uppercut

Você já ouviu aquela frase “de virada é mais gostoso”? De fato, a afirmação descreveria perfeitamente o que aconteceu nesta partida. Os Intrépidos realizaram um early game quase perfeito, p, os erros dentro de Summoner’s Rift punem.

Em uma desastrosa luta, a INTZ viu todo o jogo ir por água abaixo. A Uppercut, que não tem nada a ver com isso, aproveitou a falha e, com uma bela jogada do Twitch, destruíram o nexus inimigo e assumiram o segundo lugar do campeonato.

ProGamings vs KaBuM

No jogo que marcou a estreia de Sylas, o novo campeão de League of Legends, a atual campeã brasileira, finalmente, conseguiu sua primeira vitória no CBLOL diante da fraca e previsível ProGaming.

Sylas mostrou todo seu poder ao roubar a ultimate de Karthus e fazer um grande estrago nos jogadores da ProGaming. Com uma performance mais convincente, os Ninjas não tiveram dificuldades em fechar o jogo. Contudo, a KaBuM segue nas últimas posições, somando uma vitória e seis derrotas.

Redemption vs Vivo Keyd

O último jogo do primeiro turno do CBLOL foi uma verdadeira bagunça. A Redemption até conseguiu abrir grande vantagem no início do jogo, porém, viu a Vivo Keyd se reorganizar e deixar o jogo equilibrado novamente.

No fim do jogo, a impressão era que nenhuma das duas equipes queriam garantir a vitória. Nas team fights, cada equipe vencia uma, porém, nenhuma delas conseguiam finalizar o game. Até que a Redemption conseguiu uma bela execução na luta final e quebrou o nexus dos guerreiros, se mantendo em terceiro lugar na competição.

Confira como ficou a tabela do CBLOL após sete rodadas:

Tabela atualizado do CBLOL
(Foto: Riot Games Brasil)

De acordo com a Riot Games, as equipes se enfrentarão três vezes durante a primeira fase. Em outras palavras, muitas emoções ainda vão rolar no CBLOL 2019.

O segundo turno começa neste domingo (03).