Foto de estúdio onde Ashley Johnson (Ellie) e Shannon Woodward (Dina) estão gravando cena para captura de movimentos a serem inseridos em Last of Us 2

Já tem um tempo que a Naughty Dog, estúdio que produz The Last of Us, não solta uma info instigante sobre a sequência do jogo.  Já o diretor o projeto, Neil Druckmann, entretanto, sempre que pode, manda uma postagem pra ir instigando os fãs.

Dessa vez, Druckmann postou em suas redes sociais uma foto de bastidores em que acredita ser de uma carga alta emotiva.  De acordo com as palavras de que também é vice-presidente da Naugthy Dog, foi “umas das cenas mais complicadas e comoventes que nós já trabalhamos.”

Na foto, as atrizes Ashley Johnson (Ellie) e Shannon Woodward (Dina) estão gravando uma  cena para captura de movimentos a serem inseridos no game.
A dificuldade colocada por Neil provavelmente se deve à complexidade de movimentos a serem capturados em cena.
As notas a serem tocadas no violão e o olhar entre as atrizes são apenas alguns dos desafios técnicos que envolvem essa fase da produção.

Já a carga emotiva, no entanto, ficou por conta das especulações.  Pode se tratar da última cena das duas juntas, pode ser um raro momento de paz no caos ou até mesmo o final de The Last of Us.

Por enquanto, de fim certo mesmo somente os trabalhos do estúdio por esse ano.  O diretor anuncia no mesmo tweet que é hora de dar uma descansada.

Veja também: Sony manda mensagem subliminar sobre PS5 em tema de natal