Publicidade

Análise | Fomos conferir uma Scape Room de João & Maria

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

O Dia das Bruxas, ou Halloween, está chegando. E como bons jogos de terror estão raros ultimamente, o terreno se abre para jogatinas alternativas nesse terreno. É o caso da Escape Time, que criou uma sala inspirada em um clássico conto de terro, a João & Maria: Caçadores de Bruxas.

O Observatório de Games foi conferir a sala da Escape Time, e podemos dizer que ela é de fato muito divertida. Primeiramente, os visitantes se dividem em duas equipes, onde um grupo fica na casa da bruxa e o outro ficam na floresta.

O grupo da floresta fica quase que no escuro total, apenas com uma pequena lanterna que é também um rádio. Já os que estão na casa da bruxa, devem tentar se soltar da prisão e conseguir as pistas.

Continua depois da Publicidade

Não é tão complicado quando as pessoas lembram que precisam trabalhar em grupo e usar a criatividade, o que esta sala exige. Portanto, é uma ótima escolha para amigos e até mesmo empresas utilizarem.

O atendimento da Escape Time como sempre se mostrou atencioso e prestativo. A equipe é formada por profissionais que conversam com você, como se fossem seus amigos há anos.

A monitora, Luana, que foi nossa guia nesta aventura, esteve atenta a cada detalhe do que fazíamos, principalmente na hora que pedíamos dicas, jogando para nós de uma maneira coerente o que tínhamos que fazer, sem dar as respostas.

Esta é uma das melhores salas que jogamos na Escape Time no estilo suspense, principalmente para o Dia das Bruxas. Nesse gênero, a de Jogos Mortais ainda é superior, mas também é um outro quesito.

De qualquer forma, ficam estas duas salas para esta sexta 13 e todos os outros dias da semana!

Para conhecer as salas e fazer a sua reserva, clique aqui e visite o site!

CONTEÚDO RELACIONADO